• COOPERZIMBA CONVOCA SOCIEDADE IMBITUBENSE PARA COMPOR O CONSELHO SOCIAL VOLUNTÁRIO.

COOPERZIMBA CONVOCA SOCIEDADE IMBITUBENSE PARA COMPOR O CONSELHO SOCIAL VOLUNTÁRIO.

Friday, February 14, 2020 | Amanda

COOPERZIMBA CONVOCA SOCIEDADE IMBITUBENSE PARA COMPOR O CONSELHO SOCIAL VOLUNTÁRIO.

Seguindo determinação do Estatuto Social da entidade, o Conselho de Administração da COOPERZIMBA emitiu no dia 29 de fevereiro o edital de prorrogação de prazo para a composição do Conselho Social Voluntário, em consonância com o princípio cooperativista de interesse pela comunidade. É uma forma de a cooperativa receber da comunidade colaboração propositiva para a sua gestão. Os conselheiros deverão pertencer a alguns segmentos específicos da sociedade, que são: Poder Público (Legislativos e Executivo), comércio e indústria, associações de moradores, entidades como o Observatório Social, Cáritas e OAB, pessoas com capacitação técnica em saneamento, saúde e assistência social, haja visto o caráter sócio ambiental da instituição, além, claro, de representantes da própria COOPERZIMBA.

O Conselho Social Voluntário será composto por quarenta representantes, sendo vinte titulares e vinte suplentes. As normas que regerão este conselho serão aprovaras na Assembléia Geral Ordinária da COOPERZIMBA, no final deste mês, a partir de quando o Conselho estará oficialmente instituído.

Qualquer cidadão que se encaixe num desses segmentos e que resida em Imbituba está apto a fazer parte do Conselho de Voluntários. A inscrição deverá ser feitas unicamente através do preenchimento de formulário fornecido pela COOPERZIMBA através do link https://forms.gle/nucAYsHTSsD2AvBJ9. As inscrições encerram-se no dia 20 de março e serão selecionados os seis ou dez primeiros inscritos em cada segmento.

 

A COOPERZIMBA é uma cooperativa de catadores instituída no município de Imbituba. Conta hoje com trinta associados e realiza, além dos serviços de triagem, a coleta seletiva no município desde agosto/2019, através de contrato firmado com o município.

 

https://forms.gle/nucAYsHTSsD2AvBJ9

 

 

Mais Sugestões
Logotipo Cooperzimba

- Cooperzimba -
V Perimetral Industrial, 1081 | Ribanceira
88.780-000 | Imbituba | SC
anselmo1972@hotmail.com
(48) 99917-7262

© 2019 Copyright Cooperzimba - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Cooperzimba
Todos os direitos reservados
KleinCode