• COOPERZIMBA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ANUAL
  • COOPERZIMBA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ANUAL
  • COOPERZIMBA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ANUAL

COOPERZIMBA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ANUAL

Thursday, May 7, 2020 | Anselmo Ramos

A Cooperativa de Catadores de Imbituba - COOPERZIMBA, reuniu no último dia 27 de abril a sua Assembleia Geral para deliberar sobre os assuntos em pauta. A AGO havia sido marcada para o dia 26 de março, por conta das prescrições legais que preveem a realização das AGOs dentro do primeiro trimestre do ano. Entretanto, por conta da pandemia causada pelo COVID-19, houve a necessidade de se adiar a realização da reunião por um  mês. 

Na oportunidade a quase totalidade dos associados da COOPERZIMBA reuniram-se nas dependências do Salão Social da igreja Cristo Rei, em Vila Nova Alvorada e aprovaram temas importantes, como o balanço e as demonstrações financeiras de 2019, além do Regimento Interno da cooperativa, que foi construído pelo Conselho de Administração, com a assessoria externa de parceiros. Foram também aprovados as aplicações nos Fundos e a destinação das sobras do exercício anterior.

Acompanhou a AGO o Sr. Moacir Vinci, presidente o Observatório Social do Brasil, em Imbituba, grande apoiador e incentivador da COOPERZIMBA e de seus associados. Ao final o mesmo fez questão de se manifestar, parabenizando os presentes pelos resultados obtidos e pelo nível de organização que a cooperativa em tão pouco tempo vem alcançando.

O presidente do Conselho de Administração, Anselmo Ramos, também destacou a importância de cada associado conhecer seus direitos e obrigações perante a cooperativa e ter na Assembleia Geral a oportunidade de exerce-los. 

A Assembleia Geral da COOPERZIMBA se reunirá novamente no final do ano para eleger o novo Conselho de Administração para o triênio 2021-2023.

Mais Sugestões
Logotipo Cooperzimba

- Cooperzimba -
V Perimetral Industrial, 1081 | Ribanceira
88.780-000 | Imbituba | SC
anselmo1972@hotmail.com
(48) 99917-7262

© 2019 Copyright Cooperzimba - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Cooperzimba
Todos os direitos reservados
KleinCode